Eficiência da máquina de lavar roupa Dicas

A invenção da máquina de lavar revolucionou elétrico movido a roupa foi lavada maneira. As anilhas primeiros foram muito simples se comparado ao de hoje máquinas sofisticadas como a AEG máquinas de lavar roupa ou as máquinas de lavar roupa Beko. A máquina vem com instruções, mas também existem algumas dicas simples para ajudar a sua máquina de lavar roupa AEG funcionar mais eficientemente. 

Lavar com cargas completas (não sobrecarregados) vai ajudar a sua máquina funcionar da forma mais eficiente. A máquina é projetada para executar melhor quando está na capacidade adequada. Além disso, o equipamento utiliza apenas água para limpar um pouco menos, metade da carga como lavar uma carga completa, por isso a carga total é um uso mais econômico da água. 

Abaixar a temperatura da sua carga de lavagem pode ajudar a reduzir seus custos de energia. Mesmo uma redução de dez graus na temperatura da água pode resultar em uma economia de energia de dez por cento de carga. Você também pode usar a configuração de frio em sua máquina de lavar roupa AEG maiores poupanças. Muitos fabricantes de detergentes produzir detergente especialmente concebido para o cenário lava fria. 

Reduza a quantidade de detergente utilizado. Os fabricantes de detergentes fazer recomendações sobre o quanto de seus produtos para uso. Eles recomendam que você use detergente muito mais do que você realmente precisa, assim você acaba comprando mais. O que eles não dizem é que os consumidores roupas fiquem tão limpo usando menos detergente. 

Um ciclo de centrifugação adicional é outra maneira simples e eficaz para tornar a sua máquina mais eficiente. Isto irá remover mais água do que apenas um ciclo de centrifugação, que vai reduzir o tempo de sua roupa precisa gastar no secador.

fonte:http://artigo.polomercantil.com.br

publicado por adm às 22:02 | comentar | favorito